Poderes dos semideuses
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Admin
Admin
Mensagens : 25
Data de inscrição : 28/12/2018
https://campjupiterpg.forumeiros.com

Filhos de Eros Empty Filhos de Eros

Qua Fev 06, 2019 1:14 pm
Nível 1)Persuasão e Imunidade Psicológica

Filhos de Eros são dotados de uma beleza e voz inigualáveis. dotado de uma capacidade sobrenatural de concentração, conseguindo levar ao extremo toda a sua sedução e chegando mesmo a controlar os instintos das suas vítimas, controlando-as a seu bel prazer. possuem imunidade a qualquer tipo de manipulação sentimental, jogo mental, persuasão ou ilusão.



(Nivel 2)Pericia com Arcos

Meus filhos mesmo nunca tendo pegado em um arco, sabe manuseá-loA maestria com a arma e quase divina, podendo disparar mais de uma flecha, assim como disparar enquanto corre, e até fazer a flecha mudar sua direção usando algo no caminho. perfeitamente.

(Nível 3)Reflexos Aguçados

Meus filhos por dedicarem bastante parte de seus tempos a suas imagens, eles adquiriram ótimos reflexos
 O semideus possui uma percepção do ambiente bastante aguçada, podendo ver armadilhas e desviar de ataques surpresas.
Seus reflexos são capazes de acompanhar trajetórias de disparos com certa facilidade.
Seus reflexos são invejáveis, podendo desviar de golpes com facilidade.se torna capaz de desviar de objetos em movimento.

Nível 4)Ilusionista

As vezes o amor e apenas uma ilusão, meus filhos por vez são capazes de alterar as percepções dos seres vivos, conseguindo criar imagens e sons falsos, capazes de enganar todos os 5 sentidos.Consegue prender as pessoas nesse "mundo" ilusório e criar qualquer ilusão, criando até coisas irreais, o que vier na imaginação por cinco turnos

(Nível 5)Wings 
 
Os filhos de Eros possuem um belo par de asas, sendo as dos garotos prateadas e as das garotas brancas com tom de rosa claro, as mesmas possuem certa resistência e durabilidade, e podem ser escondidas na carne das costas dos meus filhos.Suas asas são resistentes como diamante, e alcançam uma velocidade de até 350km/h.

(Nível 6)Chave do coração

Meu filho invoca uma chave dourada com a ponta em formato de coração, ao apontar a chave para seu alvo e girar a chave no sentido horário, ele será capaz de causar dores emocionais, física e manipular os sentimentos de seu alvo.

(Nível 7)Harmonia intocável
 
Por possuírem uma beleza admirável, os filhos de Eros então são menos suscetíveis a ações hostis, deixando seus atacantes muitas vezes confusos. Além de conseguirem não deixar rastros por onde passam.

(Nível 8)Rosa Mágica
 

A rosa e um dos símbolos do amor, meus filhos então poderão invocar uma rosas com prioridades mágicas, que por sua vez, terá um efeito especial aleatório (dependendo da rosa invocada). O inimigo que for tocado ou aceitar a rosa sofrerá os seguintes possíveis danos:
 
Rosa Vermelha. - A rosa irá explodir nas mãos do inimigo, causando queimaduras.

Rosa Laranja. - A rosa irá se alongar e enroscar no corpo inteiro do inimigo, no ato de constrição, criando espinhos de até 5 centímetros que o perfurarão.

Rosa Cinza. - O inimigo ficará cego e sem olfato, o que o dificultara por 3 turnos.
 
Rosa Amarela. - O inimigo irá arder em chamas.

Rosa Azul - O inimigo será envenenado impedindo assim a flexibilidade dos músculos.
 
Rosa Verde - O inimigo irá flertar com o meu filho dando a oportunidade de atacar sem contra ataque.

Rosa Bege - O alvo ficara confuso por duas rodadas.
 
Rosa Violeta - O inimigo irá começar a dançar e rir sem parar até sua energia vital seja o suficiente para desmaiar.

Rosa Branca. - O inimigo irá vir para o lado do filho de Eros, ajudando-o por 3 rodadas.

(nível 9)Aroma do Amor

O amor também pode ser uma fraqueza, quando meus filhos se sentem em desvantagem, os mesmos conseguem exalar um perfume doce que envolve toda a área que se encontra, e seus inimigos ao inalarem acabam por sentir uma forte atração em relação ao filho de Eros e quanto mais ele te fazer mal, mais atração por você ele sentirá, como se fosse prazeroso te maltratar, isso despertará um desejo sadomasoquista no oponente, onde ele em vez de querer te machucar em batalha, ira querer seu corpo.

(Nível 10)Ladrão de Sentimentos

Os filhos de Eros são capazes de ao tocar seus alvos, extrair os sentimentos do mesmo, afim de implantar novos que ele mesmo pode controlar.

(Nível 11) Passos de Anjo
 

Os filhos de Eros conseguem se mover sem fazer quaisquer barulho, como se ao invés de tocarem no chão, fiquem flutuando a 2 centímetros do mesmo.

(Nível 12)Elementarista

"Forças atuavam com os quatro elementos, terra, água, fogo e ar. Para os poetas, essa força era chamada de Eros, O Amor". 

(Nível 13)O amor e para todos

Com esta habilidade o filho de Eros pode fazer fazer o amor renascer naqueles que não possuem sentimentos. A pessoa sentirá o calor intenso do amor e não há poder ou habilidade que possa bloquear essa. Com isso seus poderes envolvendo seu domínio "o amor" irão funcionar perfeitamente. pode quebrar imunidades facilmente só com o desejo de vencer.

(Nível 14)Aura da Proteção

Meus filhos podem criar uma barreira que os protege e protege seus amigos de ataques inimigos, diminuindo os danosbem 3rodadas

(Nível 15)Radar sentimental

Os filhos de Eros são capazes de achar seres através dos sentimentos, sendo eles positivos ou negativos.

(Nível 16)Flechas do cupido

Você pode encantar qualquer flechas ,as flechas de seu arco como seu pai, as usando para criar casais, separá-los, para ter um amor não correspondido, dentre outros, com um efeito duas vezes maior sobre o atingido. 

(Nível 17)Purificação Divina 

Eros é a energia que organiza e unifica tudo. Através dele, tudo passava do estado caótico para a condição cósmica, ou seja, ao espaço bem ordenado, por isso seus filhos são capazes de transformar coisas ruins em coisas boas, principalmente ataques e seres vivos, muitas vezes indiretamente. (2 vezes por evento ou saga)

(Nível 18)Loucura de amor

Você pode através dos feromônios fazer com que seu oponente sinta o desejo inexplicável de arrancar o próprio coração e dê para você como prova de Amor.

(Nível 19)Shinrashin
 
Tendo contato visual recíproco com seu alvo, você se torna capaz de invadir o sistema nervoso da vítima, tomando posse de seu corpo, fazendo com que ele perca suas próprias vontades e seguindo as suas, o fazendo atacar seus aliados.

(Nível 20)Personificação do Amor

Pode assumir todas as facetas do Amor, Com a benção de seu pai, podendo assumir a posição dos Erotes





 
 
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos