Filho de Ares
Sex Dez 28, 2018 2:40 pm
Filhos de Ares:
Pericia com armas brancas (level 1): Os filhos de Ares, são bons com qualquer tipo de armas brancas, menos arco e flecha.
Golpe Poderoso (level 1): O filho de Ares concentra sua energia em um golpe, que provoca 25% a mais de dano se acertar. 1 vez a cada 2 rounds.
Causar Pânico (level 3): Num forte grito, o filho de Ares pode enviar uma onda psicológica num raio de dez metros que deixará todos os que ouvirem tal grito intimidados e receosos. Diminui a defesa do inimigo em 25%.
Golpe poderoso (level 5): A mesma coisa do outro só que desta vez, causa 50% de dano a mais.
Ataque atordoante (level 10): Golpe com o escudo atordoa o inimigo por 3 rodadas, deixando-o distraído durante o combate.
Causar Pânico (level 12): Num forte grito, o filho de Ares pode enviar uma onda psicológica num raio de dez metros que deixará todos os que ouvirem tal grito intimidados e receosos. Diminui a defesa do inimigo em 50%.
Ataque atordoante (level 20): Golpe com o escudo atordoa o inimigo por 6 rodadas, deixando-o distraído durante o combate.
Golpe poderoso (level 25): A mesma coisa do outro só que desta vez, causa 75% de dano a mais.
Barreira de lâminas (level 30): Convoca uma barreira de espadas que fica ativa, circundando-o. Qualquer um que se aproximar será ferido. Dura 2 rounds.
Pericia com armas brancas (level 1): Os filhos de Ares, são bons com qualquer tipo de armas brancas, menos arco e flecha.
Golpe Poderoso (level 1): O filho de Ares concentra sua energia em um golpe, que provoca 25% a mais de dano se acertar. 1 vez a cada 2 rounds.
Causar Pânico (level 3): Num forte grito, o filho de Ares pode enviar uma onda psicológica num raio de dez metros que deixará todos os que ouvirem tal grito intimidados e receosos. Diminui a defesa do inimigo em 25%.
Golpe poderoso (level 5): A mesma coisa do outro só que desta vez, causa 50% de dano a mais.
Ataque atordoante (level 10): Golpe com o escudo atordoa o inimigo por 3 rodadas, deixando-o distraído durante o combate.
Causar Pânico (level 12): Num forte grito, o filho de Ares pode enviar uma onda psicológica num raio de dez metros que deixará todos os que ouvirem tal grito intimidados e receosos. Diminui a defesa do inimigo em 50%.
Ataque atordoante (level 20): Golpe com o escudo atordoa o inimigo por 6 rodadas, deixando-o distraído durante o combate.
Golpe poderoso (level 25): A mesma coisa do outro só que desta vez, causa 75% de dano a mais.
Barreira de lâminas (level 30): Convoca uma barreira de espadas que fica ativa, circundando-o. Qualquer um que se aproximar será ferido. Dura 2 rounds.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
|
|