Poderes dos semideuses
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FILHOS DE HERMES Empty FILHOS DE HERMES

Sex Dez 28, 2018 2:48 pm

Filhos de Hermes:

Agilidade (level 1): Filhos de Hermes são mais ágeis que pessoas comuns.

Passos Silenciosos (level 1): Filhos de Hermes conseguem se locomover sem produzir sons – é algo natural.

Passos sem Pegadas (level 3): Filhos de Hermes não deixam rastros por onde passam.

Ataque Furtivo (level 5): Sempre que pegar um inimigo de surpresa ou estiver escondido/camuflado antes do ataque, causará dano adicional.

Suprimir Aura (level 10): O filho de Hermes consegue suprimir sua aura de semideus por até cinco turnos, fazendo-se passar por um humano comum (inclusive com cheiro de tal).

Passos Aderentes (level 12): Faz com que o filho de Hermes consiga se deslocar por qualquer superfície durante três turnos.

Finta Combativa (level 20): Cria uma pequena ilusão (aliada à capacidade do semideus) que engana o oponente, fazendo-o pensar que está se preparando para uma ação; mas, na realidade, fazendo outra – isso faz com que o inimigo se confunda, abrindo brechas em sua defesa ou diminuindo seu ataque. Dura apenas a rodada em que é ativado.

Pele Camaleônica (level 25): O filho de Hermes mescla-se completamente ao ambiente durante três rodadas, mas o efeito se desfaz se atacar alguém.

Ocultar Itens (level 30): Truque de ilusão que faz itens pequenos (somente os que caibam em uma mão) fiquem invisíveis enquanto seguros pelo meio-sangue. O item ou arma fica visível depois do primeiro ataque, mas esta habilidade também influencia no “Ataque Furtivo”.
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