FILHOS DE HIPNOS
Qua Jan 16, 2019 7:24 pm
Sonolência I (nível 1): Através de sua voz suave poderá causar uma sensação de sono e cansaço, fazendo com que seus movimentos fiquem mais lentos.
Leitor de sonhos (nível 2): Ao tocar em alguém que esteja dormindo poderá saber o que ela sonha, e com um pouco mais de esforço e experiência, que pensamento incentivou esse sonho e o que ele poderá significar.
Hipnose I (nível 3): Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém apenas um por vez (gera grande gasto de energia).
Manipulação dos sonhos (nível 5): O filho de Hipnos pode manipular e controlar os sonhos de mortais, semideuses e monstros. Porém, é necessária grande concentração (em batalha, isso dependerá da sorte nos dados).
Ilusão I (nível 7): O filho de Hipnos pode criar breves ilusões, não podendo mudar completamente o cenário ao seu redor.
Rastreamento (nível 10): Capacidade de rastrear pessoas (1 turno), monstros (2 turnos) e deuses/titãs/gigantes (4 turnos, dependendo da sorte nos dados). Para isso, o semideus deve deitar-se em um local confortável e dormir, alcançando a pessoa em seus sonhos.
Sonolência II (nível 12): Através da voz suave, causa sensação de sono cansaço suficientes para deixar o adversário em sono profundo, necessitando de ajuda de outro para ser acordado.
Hipnose II (nível 17): Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, até 3 por vez (cada um gera grande gasto de energia). Caso hipnotise os 3, precisará de 2 turnos para se recuperar.
Ilusão II (nível 20): O filho de Hipnos pode criar ilusões mais demoradas, podendo facilmente mudar todo cenário ao seu redor e até a si mesmo (o que gera maior gasto de energia).
Asas divinas (nível 25): O filho de Hipnos, assim como seu progenitor, pode desenvolver grandes asas brancas, podendo voar até 30 metros.
Controle memorial (nível 30): É capaz de controlar parte da memória da vítima, fazendo-a esquecer de algumas coisas de sua vida ou até mesmo colocando falsas memórias em seu lugar.
Leitor de sonhos (nível 2): Ao tocar em alguém que esteja dormindo poderá saber o que ela sonha, e com um pouco mais de esforço e experiência, que pensamento incentivou esse sonho e o que ele poderá significar.
Hipnose I (nível 3): Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, porém apenas um por vez (gera grande gasto de energia).
Manipulação dos sonhos (nível 5): O filho de Hipnos pode manipular e controlar os sonhos de mortais, semideuses e monstros. Porém, é necessária grande concentração (em batalha, isso dependerá da sorte nos dados).
Ilusão I (nível 7): O filho de Hipnos pode criar breves ilusões, não podendo mudar completamente o cenário ao seu redor.
Rastreamento (nível 10): Capacidade de rastrear pessoas (1 turno), monstros (2 turnos) e deuses/titãs/gigantes (4 turnos, dependendo da sorte nos dados). Para isso, o semideus deve deitar-se em um local confortável e dormir, alcançando a pessoa em seus sonhos.
Sonolência II (nível 12): Através da voz suave, causa sensação de sono cansaço suficientes para deixar o adversário em sono profundo, necessitando de ajuda de outro para ser acordado.
Hipnose II (nível 17): Os filhos de Hipnos podem fazer com que qualquer criatura ou semideus fique à sua vontade, até 3 por vez (cada um gera grande gasto de energia). Caso hipnotise os 3, precisará de 2 turnos para se recuperar.
Ilusão II (nível 20): O filho de Hipnos pode criar ilusões mais demoradas, podendo facilmente mudar todo cenário ao seu redor e até a si mesmo (o que gera maior gasto de energia).
Asas divinas (nível 25): O filho de Hipnos, assim como seu progenitor, pode desenvolver grandes asas brancas, podendo voar até 30 metros.
Controle memorial (nível 30): É capaz de controlar parte da memória da vítima, fazendo-a esquecer de algumas coisas de sua vida ou até mesmo colocando falsas memórias em seu lugar.
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