Poderes dos semideuses
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FILHOS DE DEMÉTER Empty FILHOS DE DEMÉTER

Sex Dez 28, 2018 2:42 pm
Filhos de Deméter:

Ceifar (level1): O filho de Deméter arremessa sua foice, que faz um trajeto retilíneo e rente ao solo, cortando plantas e objetos de menor resistência, atingindo abaixo dos joelhos do inimigo. Tem alcance de 10m.

Botânica (level 1): Existem diversos tipos de flores, as quais podem ser venenosas ou não, logo o campista consegue criar pequenas plantas tanto comum quanto venenosas a fim de atrapalhar o inimigo. Devido ao seu baixo poder mágico, o veneno das plantas não tiram mais de 5HP do oponente.

Irrigar (level 3): O solo se torna lamacento em uma área de 10m de diâmetro, dificultando a movimentação do inimigo, que fica mais lento, perdendo metade do seu deslocamento por 3 rounds.

Moldar madeira (level 5): Pode moldar e retorcer madeira natural ou objetos feitos integral ou parcialmente com ela, desde que pesem até 10kg e meçam no máximo 5m². Não afeta madeira-ferro ou materiais mágicos. É necessário tocar o material a ser moldado.

Visão do espantalho (level 10): Esses bonecos horripilantes foram criados para espantar as pragas e invasores de plantações. Com esse poder, o inimigo é tomado por uma ilusão medonha. Se for até 5 lvl mais fraco que o filho de Deméter, ele fica paralisado por uma rodada. Se for entre 5lvl mais fraco ou 5 lvl mais alto, tem suas defesas reduzidas em 50% pelo próximo round. Inimigos com mais de 5 Lvl superiores não são afetados.

Tempestade dourada (level 12): Grãos de trigo rodopiam ao redor do inimigo, atrapalhando sua visão. Qualquer ataque a distância passa a ter apenas metade da chance de acerto por 3 rounds.

Praga das plantações (level 20): Filhos de Deméter invocam um enxame de insetos que atacam o oponente. Eles podem surgir da terra ou vir pelo ar, dependendo do inseto escolhido. Podem invocar formigas, gafanhotos,abelhas ou vespas. O enxame fica ativo por 3 rounds, atacando o inimigo e reduzindo sua visão, o que reduz sua defesa em 50%. O enxame conta como uma criatura única com 50hp e 50 mp.

Murchar (level 25): Manipulando a energia vital do oponente, o filho de Deméter provoca seu enfraquecimento, retirando uma quantidade de hp e mp com seu toque. Efeito instantâneo, 5hp/mp inicial, 10 no nível 25 e até 15 no nível 35.

Sementes explosivas (level 30): Filhos de Deméter podem encantar grãos, incutindo-os com sua energia, tranformando-os em mini-granadas, que ao atingir o solo explodem, causando dano a todos em uma área de 3m de diâmetro.
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