Poderes dos semideuses
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FILHOS DE DIONÍSIO Empty FILHOS DE DIONÍSIO

Sex Dez 28, 2018 2:44 pm
Filhos de Dionisio:

Otimismo (level 1): Dionísio representa os prazeres da vida, portanto seus filhos são naturalmente otimistas – poderes que afetem seu ânimo, deixando-os depressivos, não surtem efeitos se partiram de oponentes de nível mais baixo; fazem apenas metade do efeito se forem oponentes de nível igual ou de até cinco níveis superiores; adversários mais fortes do que isso o afetam normalmente.

Bebedeira Canina (level 1): Filhos de Dionísio só ficam bêbados se desejarem, tendo o organismo adaptado ao álcool e, por isso, também são mais resistentes a outras substâncias (venenos, por exemplo), que fazem efeito limitado nesses semideuses – o dano desse tipo de substância sempre será mínimo.

Mente Confusa (level 3): Dionísio é o deus também da loucura. Seus filhos, assim, tornam-se resistentes a poderes de leitura mental – as informações dificilmente são precisas, o que torna especificamente a leitura de mentes obsoleta contra eles, desde que partindo de oponentes de nível mais baixo (fazem apenas metade do efeito se forem de oponentes de mesmo nível ou de até cinco níveis superiores; e oponentes mais fortes do que isso os afetam normalmente, conseguindo ver através da confusão).

Animação (level 5): Seu otimismo é contagiante. A partir desse nível, seus aliados adquirem parte de sua resistência (vinte e cinco por cento) a ataques emocionais negativos, desde que estejam a até dez metros de você. Só é válido para ataques de oponentes de nível igual ou menor que o filho de Dionísio.

Olhos Insanos (level 10): O olhar do filho de Dionísio fica púrpura e deixa aqueles que o encaram confusos, causando dores fortes nos oponentes por duas rodadas. Pode ser usado uma vez a cada três rodadas.

Afetar Equilíbrio (level 12): Ataque de toque que deixa o oponente desequilibrado (como se estivesse bêbado), dificultando sua movimentação por três rodadas. Oponentes resistentes a venenos e toxinas também são resistentes a este ataque. Pode ser usado uma vez a cada cinco rodadas.

Transmutar (level 20): Transforma um cantil de água (um litro no máximo) na mesma quantidade de suco de uva ou vinho – apenas meio litro da bebida é capaz de curar até dez de vida quando aspergido sobre o ferimento ou recuperar dez de energia se ingerido. Apenas um litro por combate.

Toque da Insanidade (level 25): Ao tocar em um oponente ou acertar um golpe corpo a corpo com esse poder ativado, o dano será dobrado e o inimigo perderá tanto de vida quanto de energia na mesma proporção – pois será vítima da loucura que o abate. Duração de apenas uma rodada e apenas três vezes por combate.

Vinhas da Ira (level 30): Uma área de cinco metros de diâmetro é preenchida com vinhas constritoras. Elas alcançam até trinta centímetros de altura, enredando-se nos pés dos oponentes – estes ficam presos ou (se conseguirem se soltar ou tiverem alguma habilidade contra constrição) apenas tem seu deslocamento reduzido por duas rodadas. Pode ser usada uma vez a cada três rounds.
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